Dias
Horas
Minutos
Segundos

Como integrar a delegação brasileira

A Comissão Pró-Moçambique, do Instituto de Estudos de Gênero (IEG), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a cada dia recebe novos contatos de grupos interessados em compor a delegação para Moçambique. Para organizar essa demanda, foi criado um formulário para que as pessoas interessadas em participar do Congresso preencham e possam receber as informações. Até o momento 370 pessoas se inscreveram.

Link do formulário:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeBKmXl6wWpFSc0r3_LtdG5nTaZtZFpAoUUd4lQ64U7LGW_K
Q/viewform?fbclid=IwAR3GeyeUVWJ0aTk1vPztuspw4mHPywsT9aVlyYQ2M6Se4MDQwXGDPSbtafY

Evento no Facebook
Para que a Comissão possa comunicar-se de forma mais imediata e prática, foi criado no Facebook o evento “Rumo ao Mundos de Mulheres 2020”. Acompanhe o evento no Facebook do @institutodeestudosdegenero.
Confira: www.facebook.com/events/512930189305533/

Vera Gasparetto, que está à frente da Comissão, informa ainda que a pró-reitora de Pós-Graduação da UFSC, Cristiane Derani, o Superintendente da Pós-Graduação, Juarez Vieira do Nascimento e equipe, recebeu integrantes da Comissão Pró-Moçambique para uma conversa sobre a organização da delegação da UFSC que irá ao 14º Congresso Mundos de Mulheres. A Pró-Reitoria considera o evento uma prioridade no fortalecimento das relações da UFSC no âmbito Sul-Sul e irá apoiar a composição de uma delegação da.

ORGANIZAÇÃO

UEM

Fórum Mulher Logo

UP