Dias
Horas
Minutos
Segundos

Chamada para comunicação oral nas Oficinárias

O 14º Congresso Mundos de Mulheres (MM) irá decorrer entre os dias 19 e 23 de Setembro de 2022, no Campus Universitário da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), na cidade de Maputo, Moçambique. O lema do evento é FeminismoS AfricanoS – construindo alternativas para as mulheres e para o mundo através de um corredor de saberes que cuida e resiste. Devido ao contexto da pandemia da Covid-19, o evento será realizado de modo híbrido (presencial e on-line).

 

O formulário abaixo é para inscrições individuais ou colectivas de apresentações de trabalho nas Oficinárias (simpósios temáticos ou grupos de trabalho). Podem ser inscritos relatos de experiências (activistas e artistas) e pesquisas. A proposta de comunicação oral será feita em formulário próprio. Confira em qual Oficinária a sua Comunicação Oral mais se adequa.

 

O formulário será preenchido com dados pessoais, informações sobre a modalidade presencial ou híbrida, a indicação da Oficinária pretendida, o título da comunicação oral, a modalidade (relatos de experiências de activismo, artísticas e/ou profissionais ou de pesquisas), resumo, palavras-chave. As inscrições podem ser feitas em Português, Inglês, Espanhol e Francês.

 

Mais informações: comissaocientifica14mm@gmail.com


ORGANIZAÇÃO

UEM

Fórum Mulher Logo

UP